TV RÁDIO
Buscar

Série A: Por causa de má fase, Renato Gaúcho coloca cargo à disposição

Autor(a): Thaís Brandão em 23 de Maio de 2011 10:04

Pelo visto a diretoria do Grêmio e o técnico Renato Gaúcho terão muito o que conversar nesta semana, pois na noite deste domingo (22) o após a derrota na estreia do Campeonato Brasileiro para o Corinthians, o treinador colocou o cargo à disposição dos dirigentes.

A maré não está nada boa para o comandante do tricolor gaúcho já que a equipe foi elminada da Libertadores, perdeu o título do estadual para o rival Internacional e não começou bem no Brasileirão, mas mesmo com essa realidade Renato afirma que se alguém será punido, que seja ele.

"Se tiver que estourar alguma coisa, que estoure em mim. Se eu for o problema, eu saio sem problema algum. Vou continuar sendo gremista, mas do meu grupo, jamais eu vou falar mal. Acho que os jogadores sempre foram fieis a mim, e eu sempre fui fiel a eles. Quem quer ver, vê. O Grêmio precisa de reforços, jogadores experientes. Que vêm para jogar e para decidir, só isso", declarou o treinador.

Apesar de declarar que a agremiação precisa de contratações, pois segundo ele a juventude que domina o grupo está prejudicando os resultados. Entretanto não desmerece o potencial dos atletas e reconhece que a experiência de jogadores veteranos é muito importante.

"Os garotos têm futuro? Têm futuro, mas precisa colocar gente cascuda ali dentro. No meio, para comprar o barulho deles, para tranquilizá-los, para comprar barulho com o árbitro, com a torcida adversária, com jogador adversário. Pelo menos meu ponto de vista é esse", concluiu o ex-técnico do tricolor baiano.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade