TV RÁDIO
Buscar

Série A: Flamengo deve anunciar lateral nesta segunda-feira (23)

Autor(a): Thaís Brandão em 23 de Maio de 2011 08:17

A negociação entre Flamengo e São Paulo, clube que detém os direitos sob o lateral Júnior César, deve ser definida nesta segunda-feira (23).

A presidente do clube carioca, Patrícia Amorim, declarou que a ida do atleta para o rubro-negro está quase certa, faltando ajustar alguns detalhes para ser concretizada, algo que deixa o jogador muito animado e satisfeito com a transferência.

"A expectativa de jogar pelo Flamengo é boa. É um grande clube, que tem História e uma importância muito grande para o futebol brasileiro", declarou o atleta ao portal Lancenet!.

Com a experiência de já ter atuado no futebol carioca - Duas passagens no Fluminense e uma no Botafogo - o jogador reconhece o bom futebol dos companheiros do futuro clube que atuam na mesma função e afirma que a escolha será do treinador da agremiação, Vanderlei Luxemburgo.

"Tudo vai depender do Vanderlei, depois que as partes se acertarem, obviamente. Sei que o Flamengo tem um grupo bom, qualificado, é o treinador quem decide", concluiu Júnior.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade