TV RÁDIO
Buscar

Rogério Ceni sente nova lesão no tornozelo esquerdo e preocupa diretor

Autor(a): R7 em 23 de Maio de 2011 07:34

A vitória são-paulina na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense ameniza a crise dos últimos dias no Morumbi pela eliminação na Copa do Brasil, mas deixa um saldo preocupante: a contusão do goleiro Rogério Ceni.

No jogo disputado neste domingo (22) em São Januário, o camisa 1 foi substituído no começo do segundo tempo com dores no tornozelo esquerdo, como explicao médico José Sanchez.

- Ele sentiu a dor em algum movimento que fez no primeiro tempo, não sabemos bem em que lance foi. No intervalo, colocamos uma botinha no local, mas estava incomodando.

O tornozelo esquerdo já proporcionou problemas a Rogério Ceni. Em 2009, o arqueiro sofreu uma fratura no local que o deixou longe dos gramados por cerca de quatro meses. No entanto, ele vinha jogando sem grandes restrições no local.

Na estrutura disponibilizada no CT da Barra Funda, Rogério Ceni terá seis dias para tratar a contusão no tornozelo esquerdo. Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a jogar no sábado à noite contra o Figueirense, no estádio do Morumbi.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade