TV RÁDIO
Buscar

Contra o Ceará, Vitória busca primeiro triunfo no Brasileirão

Autor(a): Da Redação em 23 de Maio de 2010 08:23

O Vitória vai sem alguns titulares, em função da classificação para a final da Copa do Brasil, para encarar o Ceará, em Fortaleza. O Leão de Salvador, no entanto, ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, e pode ficar atrás dos rivais caso não consiga somar muitos pontos nessas primeiras rodadas.

Para o duelo contra o Vitória, o treinador do Ceará terá a volta do apoiador Geraldo. Com isso, Erick Flores começará a partida no banco de reservas. Na lateral esquerda, PC ainda aguarda pela recuperação de Ernandes. Caso o titular não possa atuar, o recém-contratado Eusébio poderá fazer sua estreia pelo clube.

Após o treinamento desta sexta-feira à tarde no CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Ricardo Silva divulgou a lista dos relacionados para o jogo diante do Ceará, no próximo domingo. Viáfara, Bida e Ramon, poupados, nem viajam. Neto Berola e Egídio, machucados, também estão de fora.

No gol, Vinícius fará sua segunda partida consecutiva no Brasileirão, já que atuou no empate contra o Flamengo, na rodada passada. Com exceção dos poupados, o time titular deverá ser o mesmo que venceu o Atlético Goianiense na última quarta-feira.

Ceará x Vitória - 3ª rodada da Série A
Data: 22/05/2010
Estádio: Castelão


Ceará
: Diego; Diogo, Anderson, Fabrício e Ernandes (Eusébio); Michel, Heleno (Careca), João Marcos e Geraldo; Misael e Washington.
Técnico: PC Gusmão.

Vitória: Vinícius; Nino, Wallace, Reniê e Maurim: Uelliton, Vanderson, Renato, Lenílson e Elkeson; Júnior. Técnico: Ricardo Silva .
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade