TV RÁDIO
Buscar

Candidato à presidência do Conselho Fiscal, Marcelo Britto mostra confiança na vitória de Viana

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Abril de 2019 21:25
Foto: Adenilson Nunes/BNews

Candidato à presidência do Conselho Fiscal na Chapa 100% Vitória, Marcelo Britto concedeu entrevista à Equipe dos Galáticos nesta terça-feira (23). O empresário do cantor Léo Santana iniciou o bate-papo explicando sua desistência de ser candidato à presidência do clube para apoiar Raimundo Viana.

"Foi uma decisão pessoal. Sou empresário do ramo do entretenimento e tenho outros negócios. A gente entende que a situação que o Vitória vive hoje exige alguém com dedicação full time, alguém que mergulhe a fundo e se dedique. Eu, hoje, não tenho como ter essa dedicação. O presidente do Conselho Fiscal não é gestor do clube. Ele acompanha, fiscaliza, opina, aconselha, mas não é o gestor, que precisa ter total dedicação", disse.

Sobre a candidatura de Viana, Britto mostrou otimismo e afirmou confiar na vitória nas urnas. "Raimundo tem uma história muito bonita no clube. Foi um presidente que fez um bom trabalho e deixou dinheiro em caixa. Acho que a eleição está aberta. Tudo pode acontecer e estou confiante na vitória de Raimundo Viana. Acredito muito que ele saia vencedor".

O empresário também defendeu a união do clube após o processo eleitoral desta quarta-feira (24). "Independente de quem vença, é importante que, a partir de quinta-feira, tenha uma união no clube, para formar uma força tarefa e reerguer nosso glorioso Vitória. Se continuar essa briga política não vamos conseguir reerguer o clube".

Por fim, ele se colocou à disposição até do principal opositor da sua chapa, Paulo Carneiro, caso este saia vencedor no pleito. "Não tenha dúvida disso. Em primeiro lugar, precisamos pensar no Vitória. O Vitória precisa de união e de pessoas que queiram ajudar o clube".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade