TV RÁDIO
Buscar

Bahia lança novo plano de sócios

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Abril de 2019 17:15
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de alcançar a marca de 30 mil sócios neste domingo (21), o presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani, lançou o plano "Bahia da Massa", ao vivo, através do canal oficial do clube no YouTube. Com o esgotamento da categoria "Cadeira", o Bahia busca lançar uma alternativa com preço popular, que dá acesso garantido para todos os jogos do tricolor.

"A gente abre o melhor espaço do estádio que ainda não estava comercializado, que é justamente o Leste Superior. Estamos priorizando a ocupação da Fonte Nova pelos espaços mais nobres, não estamos fazendo aquela história de pegar o pior espaço e colocar o plano mais barato. Estamos fazendo um espaço bom, que apesar de ser no anel superior, é no centro, é no leste e tem uma visão muito boa do campo", disse Bellintani.

Além do novo plano, o mandatário tricolor confirmou a abertura de novas adesões para modelos já existentes. “Na próxima semana, o torcedor também pode contar que vamos abrir mais vagas para o para o plano Bermuda e Camiseta”, contou Guilherme.

Com o valor de R$ 60,00 mensais, as inscrições para o novo plano estarão abertas a partir desta quarta-feira às 9h, na Central de Atendimento Sócio Esquadrão (CAS), localizada na Arena Fonte Nova.

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade