TV RÁDIO
Buscar

Torcedores criticam seleção do Campeonato Baiano em redes sociais

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Abril de 2019 15:51
Foto: Reprodução

O Campeonato Baiano 2019 foi encerrado no último domingo (21) com o Bahia sendo campeão e o Bahia de Feira vice, em duelo disputado na Arena Fonte Nova. A seleção da competição foi revelada na tarde desta terça-feira (23) e causou espanto aos torcedores que tomaram conhecimento da lista.

Vale ressaltar que esta é a única premiação que os clubes ganham da Federação Bahiana de Futebol (FBF) por terem participado do torneio. Nenhum clube recebe incentivo financeiro, seja para participar do Baiano ou por ter conquistado a competição. Na grande maioria das vezes eles saem no prejuízo por conta da baixa procura de ingressos, que seria a fonte de renda das agremiações.

O principal alvo das críticas foi o zagueiro Edcarlos, do Vitória, já que o time rubro-negro que sequer avançou para a segunda fase do Campeonato Baiano. Jogadores como Paulo Paraíba e Bruninho, ambos do Bahia de Feira, ficaram de fora da lista de melhores da competição.

A Seleção foi a seguinte: Jair (Bahia de Feira), Van (Bahia de Feira), Lucas Fonseca (Bahia), Edcarlos e Alex Cazumba (Bahia de Feira); Jarbas (Bahia de Feira), Flávio (Bahia), Shaylon (Bahia) e Arthur Caculé (Vitória da Conquista); João Neto (Atlético de Alagoinhas) e Fernandão (Bahia). Técnico: Quintino Barbosa (Bahia de Feira).

João Neto conquistou o prêmio de melhor jogador da competição e Gustavo Balotelli foi eleito a revelação do Campeonato Baiano 2019.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade