TV RÁDIO
Buscar

Diretor de futebol do Bahia fala sobre Guilherme e revela negociação com lateral-direito

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Abril de 2019 15:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O diretor de futebl do Bahia, Diego Cerri, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (23) e dentre vários assuntos comentou sobre a situação do meio-campista Guilherme, que está emprestado pelo Corinthians e também sobre contratações.

Cerri revelou que antes de o Campeonato Brasileiro começar, o Tricolor vai anunciar um novo lateral-direito para reforçar o time de Roger Machado, que já conta com Nino Paraíba, Matheus Silva e Douglas Borel.

"Só estreou Borel e só chegou Matheus Silva, porque tinha o Nino, porque assim havia oportunidade para que todo mundo atuasse. Agora, para o Brasileiro a gente vai contratar, antes do início do Brasileiro, um lateral-direito, que é de fato uma necessidade. Não vou dizer que vamos contratar, antes do Brasileiro, mais uma posição. Vamos continuar buscando no mercado, conversando muito com Roger [Machado] também", afirmou o diretor de futebol do Bahia.

Diego Cerri também foi questionado sobre a situação de Guilherme e disse que as conversas para resolver o caso seguem acontecendo.

"Tem contrato até o final do ano, está treinando junto com a gente. Existe interesse de algumas equipes, estamos tratando de maneira interna esse assunto", disse.

O Bahia estreia no Campeonato Brasileiro 2019 no próximo domingo (28), contra o Corinthians, às 16h, na Arena Fonte Nova.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade