TV RÁDIO
Buscar

Deu ruim! Santos decide não liberar goleiro e atacante para o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Abril de 2018 22:22

Tudo indica que a busca do Vitória por um novo goleiro seguirá por mais algum tempo, isso pelo fato de que o goleiro Vladimir, atualmente na reserva do Santos, ficou distante do Leão. Na noite desta segunda-feira (23), após uma reunião do Comitê de Gestão, o clube paulista optou por não liberar o atleta por empréstimo, aceitando apenas uma transferência em definitivo. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Gazeta Esportiva e confirmada pela equipe do Galáticos Online.

Vale ressaltar que o arqueiro despertou interesse do Sport e do Vitória, e já tinha sua situação bem encaminhada com o clube baiano, já que com 28 anos, ele está disposto a ir para uma outra equipe onde possa atuar com mais regularidade. O jogador possui um vínculo com o peixe até o final do ano de 2020.

A mesma situação se repete com o colombiano Jonathan Copete, de 30 anos, que também estava negociando a sua transferência por empréstimo para o rubro-negro baiano. Porém, o alvinegro praiano também só tem interesse de negociar o atacante em definitivo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade