TV RÁDIO
Buscar

Foco no Nordestão! Bahia aprimora parte técnica de olho no duelo com o Botafogo-PB

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Abril de 2018 19:52

De olho na primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste, que já acontece na próxima quinta-feira (26), às 21h45, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, contra o Botafogo-PB, o elenco do Bahia retornou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (23).

Inicialmente os atletas participaram de um trabalho de aquecimento na sala de musculação do clube. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo sobre o Santos, no último sábado, além da academia também fizeram uma atividade na fisioterapia tricolor.

Já o restante do grupo desceu para o Campo 2 do Fazendão e participou de um treinamento tático sob o comando do técnico Guto Ferreira, que contou também com a presença de alguns atletas do Sub-20 Tricolor.

Num segundo momento, com todo o grupo no gramado, inclusive os titulares, Guto orientou um trabalho técnico juntamente com toda a sua comissão. Enquanto de um lado do campo o objetivo era aperfeiçoar a troca de passes, cruzamentos e finalizações, do outro, os jogadores de defesa trabalharam lances de saída de bola e cruzamentos.

O atacante Kayke, que se recupera de lesão, desceu para o campo 1 e participou de um treino físico e técnico específico.

O elenco Tricolor retorna aos trabalhos na tarde desta terça-feira (24), onde o técnico Guto Ferreira deve começar a montar a equipe para a partida contra o Botafogo-PB.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade