TV RÁDIO
Buscar

Júnior Brumado fala sobre bom momento e mantém pés no chão: "Cresci numa família humilde"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Abril de 2018 17:35

O jovem atacante do Bahia, Júnior Brumado, tem apenas 18 anos e já atuou em quinze partidas pelo Esquadrão. Sua estreia foi em julho do ano passado, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, mas é nesta temporada que o atleta tem demonstrado sua capacidade e já marcou 4 gols em 12 partidas disputadas.

Escolhido para ser o entrevistado pela imprensa na reapresentação do Bahia após o triunfo por 1 a 0, com gol dele, contra o Santos, Júnior Brumado falou sobre o recado que Guto Ferreira passa pra ele ao entrar em campo.

"Quando a gente entra no segundo tempo, o Guto (Ferreira) diz: 'Vocês que entram no segundo tempo, tem que entrar pra mudar o jogo'. Pude ser feliz nos dois jogos e pude fazer dois gols pra ajudar a minha equipe", afirmou Brumado.

O garoto de 18 anos também comentou sobre a vontade de ser titular da equipe e respeita a decisão de Guto Ferreira.

"A gente sempre tem que estar preparado, porque a gente quer jogar. Não importa idade, ter 16, 17 anos, a gente sempre quer jogar. Questão de ser titular, tem que ter paciência. O que o professor quiser colocar em campo, ele coloca. Eu só vou estar aqui pra ajudar, nem que seja pra fazer como foi no segundo tempo contra o Santos. Eles me colocaram faltando 30 ou 15 minutos, alguma coisa assim... Espero ser titular ou então um banco e entrar pra ajudar a equipe", disse.

Júnior Brumado demonstrou ter os pés no chão ao falar sobre os conselhos de Léo Pelé pra ele, quando o lateral esquerdo pede pra evitar a empolgação.

"Empolgação é pra pessoas que têm cabeça fraca. Eu cresci numa família humilde e hoje eu tenho muita humildade de reconhecer o que eu fiz aqui, os meus gols. O Léo Pelé fala certo com a gente porque o futebol é muito rápido: hoje você tá em cima e amanhã tá embaixo. Questão da empolgação é o medo porque tem jogadores novos no Brasil que vivem de muita empolgação, fala que vai ser isso e aquilo, que é melhor que o outro. Eu acho que isso não passa na minha cabeça em momento algum empolgar porque eu tô começando agora, não tenho nada definido em minha vida ainda. Só procuro trabalhar pra conseguir minhas coisas", afirmou o atacante.

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade