TV RÁDIO
Buscar

Saiba como andam as negociações do Vitória por Copete e Vladimir, ambos do Santos

Autor(a): Anderson Matos - Instagram (@andersonmatos93) em 23 de Abril de 2018 15:00

Depois de contratar o atacante Lucas Fernandes, que estava por empréstimo no Paraná e também contar com o futebol do zagueiro Aderllan, o qual defendia o São Paulo, mas pertence ao Valencia-ESP, a direção do Vitória agora tenta anunciar o goleiro Vladimir e o atacante Copete, ambos do Santos.

As tratativas já duram algumas semanas e o fato de os jogadores não serem utilizados com frequência pode facilitar a negociação.

Ambos conversam com o Rubro-Negro, mas o atleta que está mais próximo é o arqueiro. Nascido em Ipiaú-BA, Vladimir já declarou que depende apenas do Santos, que ele iria acatar a decisão da agremiação. Já houve algumas reuniões e falta apenas o Comitê Gestor da equipe autorizar o empréstimo, o qual já foi aceito pela direção santista. A expectativa é de que a situação seja resolvida ainda nesta semana.

O atacante colombiano, Jonathan Copete tem uma situação mais difícil. Segundo informações do Fox Sports, o Santos pretende negociá-lo em definitivo para aliviar os cofres. Mesmo com essa barreira, a cúpula do Vitória segue na tentativa de contratar o jogador por empréstimo e já acertou as bases salariais com o jogador, faltando apenas a liberação da direção do Peixe.

Foto: Ivan Storti / Santos F.C


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade