TV RÁDIO
Buscar

Pretendido pelo Vitória, Roger acerta com o Guarani

Autor(a): Da Redação em 23 de Abril de 2010 15:38

A diretoria do Guarani acertou, na tarde desta sexta-feira, seu segundo reforço para o Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Roger, que será emprestado pelo São Paulo até o final da competição e deve ser apresentado de forma oficial nos próximos dias.

O jogador de 25 anos terá 50% de seus salários - estima-se que ele receba algo em torno de R$ 90 mil - pagos pelo próprio Tricolor. A outra metade será de responsabilidade do Bugre. O time campineiro vence, assim, uma briga com Portuguesa e Vitória, que também tinham interesse no atleta.

Um dos fatores que influenciou na escolha do jogador foi a contratação de Vágner Mancini. Ele trabalhou com o treinador em 2009, quando ambos estavam no Vitória. Roger foi o artilheiro do time baiano na competição, com 15 gols. Além disso, ele é natural de Campinas e estaria mais próximo da família.

O fato curioso é que o atacante foi revelado nas categorias da Ponte Preta, onde atuou de 1998 a 2005. Depois da Macaca, ele se transferiu ao São Paulo, clube que detém seu direitos federativos até hoje. Foram três passagens pelo time do Morumbi, quase sempre muito pouco aproveitado (2005, 2007 e 2010).

Neste período, ele já foi emprestado para várias equipes. Entre elas estão Palmeiras (2006), a própria Ponte Preta (2007), Al Nasser-EUA (2007), Sport (2008), Fluminense (2009) e Vitória (2009).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade