TV RÁDIO
Buscar

Tentando manter liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, Bahia enfrenta o CSA no Rei Pelé

Autor(a): Redação Galaticos Online em 23 de Março de 2021 08:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O time principal do Bahia volta a entrar em campo nesta terça-feira (23), após vencer o Sport por 4 a 0, no último sábado. Agora o confronto é contra o CSA, a partir das 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

O Esquadrão é o líder do Grupo A da competição, com sete pontos, enquanto o time alagoano é o 5º colocado do Grupo B, com seis.

O técnico Dado Cavalcanti terá um retorno importante para esta partida. Expulso no banco de reservas, após ser substituído na partida contra o Vitória, o atacante Rossi cumpriu a suspensão na última partida e retornará à equipe nesta noite.

Recém-contratados, os zagueiros Conti e Luiz Otávio, além do volante Jonas, não serão aproveitados ainda. Eles seguem aprimorando a forma física até o dia da estreia. Luiz Otávio ainda não foi anunciado, mas já foi visto treinando com os companheiros no CT Evaristo de Macedo.

CSA

O técnico Mozart não deve poder contar com o lateral-direito Norberto, ex-Vitória, que sentiu a coxa no último duelo e deu lugar a Cristovam, que deve ser titular nesta noite. Além do ala, o meia Nadson também segue de fora tratando uma lesão no ombro.

O treinador do CSA prometeu que será um duelo duro para o Bahia também.

“O Bahia vem de uma vitória expressiva contra o Sport, mas é um jogo que vai ser duro pra eles também. Nós temos que descansar os atletas, nos preparar bem, estudar bem o Bahia... Em casa somos muito fortes, e nos momentos que dominarmos, temos que ser efetivos. Nos momentos que eles forem melhores que nós, temos que saber marcar, ser solidários”

FICHA TÉCNICA:
CSA x Bahia - Copa do Nordeste (5ª rodada)

Data: 23 de março de 2021 (terça-feira)
Horário: 21h30
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Auxiliares: Reinaldo de Souza Moura (RN) e Luis Carlos da França Costa (RN)

CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio (Silvinho) e Dellatorre. Técnico: Mozart.

Bahia: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Édson, Patrick e Rodriguinho; Gabriel Novaes, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade