TV RÁDIO
Buscar

Técnico da Venezuela coloca cargo à disposição por razões políticas após vencer a Argentina; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Março de 2019 14:00
Foto: Divulgação

A forte crise política que atinge a Venezuela invadiu os vestiários da Seleção do país. Mesmo depois de vencer bem a Argentina, o técnico Rafael Dudamel, colocou o seu cargo à disposição por conta de uma visita de Antonio Ecarri, embaixador venezuelano em Madri, ao vestiário da equipe antes do jogo. Ecarri é representante de Juan Guaidó, que se autoproclamou presidente interino da Venezuela.

"Nunca escondi o reconhecimento que tenho com a Federação e seus líderes, no apoio e na credibilidade que eles passaram ao trabalho. Hoje penso na continuidade. Falei com o vice-presidente da FVF (Federação Venezuelana) depois do jogo e coloquei meu cargo à disposição. Durante todo esse tempo estamos vivendo em águas muito turvas porque estamos muito politizados", disse o treinador.

Mesmo com toda essa conturbação, Rafael Dudamel declarou que vai se reunir com o vice-presidente da Federação Venezuelana para definir o seu futuro e adiantou que comanda a equipe no jogo da quarta-feira contra a seleção da Catalunha.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade