TV RÁDIO
Buscar

Com estreia de treinador, Vitória visita ABC buscando primeiro triunfo na Copa do Nordeste

Autor(a): Anderson Matos - Instagram: (@andersonmatos93) em 23 de Março de 2019 07:45
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

O Vitória vive uma fase de mudanças e uma delas aconteceu no comando técnico do time nesta semana. O treinador Marcelo Chamusca foi demitido e um dia depois, Cláudio Tencati assumiu o posto. Neste sábado (23), o Leão enfrenta o ABC, no Frasqueirão, às 16h, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2019, tentando o seu primeiro triunfo na competição.

Estreante do dia, o técnico Cláudio Tencati tem algumas baixas para o duelo. O goleiro Ronaldo, que perdeu alguns treinos por conta de uma forte gripe, o lateral-direito Mateus Rocha, que teve lesão na coxa e os volantes Rodrigo Andrade (suspenso) e Wesley Dias (cansaço muscular), sequer viajaram com a delegação para o Rio Grande do Norte.

Em contrapartida o treinador rubro-negro conta com o retorno do meio-campista Ruy, que está recuperado de uma lesão na coxa e vai começar no banco de reservas.

O Vitória é o 5º colocado do Grupo A da Copa do Nordeste, com cinco pontos ganhos. São cinco empates e uma derrota nos seis duelos disputados.

FICHA TÉCNICA:
ABC x Vitória - 7ª rodada da Copa do Nordeste 2019

Data: 23 de março de 2019 (sábado)
Horário: 16h00 (horário de Brasília)
Local: Frasqueirão, em Natal-RN
Árbitro: José Woshington da Silva (PE)
Auxiliares: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Gilberto Freire Farias (PE)

ABC: Edson; Ivan, Adalberto, Henrique e Jonathan; Felipe Guedes, Xavier e Anderson; Neto, Rodrigo Rodrigues e Éder. Técnico: Ranielle Ribeiro

Vitória: João Gabriel; Jeferson, Victor Ramos, Edcarlos e Fabrício; Léo Gomes, Leandro Vilela e Andrigo; Yago, Erick e Léo Ceará. Técnico: Cláudio Tencati


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade