TV RÁDIO
Buscar

Vitória vence o Serrano e chega ao sexto triunfo consecutivo no Baianã

Autor(a): Yuri Barreto em 23 de Março de 2011 22:22

Diante de um público pequeno no Barradão, o Vitória venceu o Serrano por na noite desta quarta-feira, 23, pela segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano. Os gols rubro-negros foram marcados por Nikão e Uelliton. Carlos Júnior descontou para a equipe visitante.

No próximo domingo, 27, o Leão, líder isolado do grupo 4 com seis pontos, vai até Feira de Santana enfrentar o Feirense. Já o time de Vitória da Conquista, vice-líder do grupo com três pontos, recebe, em casa, o Camaçari.

O Jogo - O Vitória começou o jogo em cima e, logo aos 2 min, o lateral-esquerdo Eduardo Neto arriscou chute de fora da área e acertou a trave do goleiro Adriano. Três minutos depois, aos cinco, foi a vez de Uelliton arriscar de longe. A bola passou perto do gol rubro-verde a assustou Adriano, que estava batido no lance.

Apesar da pressão no início, quem marcou primeiro foram os visitantes. Após quase fazer um belo gol, Uelliton derrubou Carlos Júnior na área e Rodrigo Martins Cintra assinalou o pênalti. O próprio Carlos Júnior foi para a cobrança e abriu o placar para o Serrano.

Porém, o clube conquistense não teve muito tempo para comemorar. Aos 12 minutos, Nikão invadiu a área adversária, chutou no gol e contou com a ajuda de Adriano. Mal no lance, o goleiro viu a bola passar debaixo do seu corpo no gol de empate do Leão.

Aos 16 da primeira etapa, Léo Fortunato teve chance de virar a partida. O zagueiro aproveitou escanteio cobrado por Elkeson e, livre na área, desviou a bola de cabeça para fora. Nos dez minutos seguintes, o jogo esfriou e só aos 37 minutos foi registrado mais um lance de perigo no Barradão. Reniê, que havia entrado no lugar de Léo Fortunato, machucado, recebeu lançamento na área e tocou de cabeça. À queima-roupa, Adriano fez boa defesa impedindo o empate no primeiro tempo.

No início da segunda etapa, aos cinco minutos, o treinador do Serrano, Esquerdinha, resolveu deixar seu time mais ofensivo. O comandante trocou o meia Diogo pelo atacante Samuel Júnior. Mas, quem marcou foi o Vitória, aos 14 minutos. Após cobrança de falta de Nikão, Uelliton mandou de cabeça para o fundo das redes, virando o jogo para a alegria dos rubro-negros no estádio.

Na frente do placar, Antônio Lopes fez sua última substituição na partida. O delegado colocou o argentino Lucas Nanía no lugar de Geovanni, que desta vez teve atuação apagada.

Aos 26 minutos, o Leão perdeu uma chance incrível de aumentar o marcador. Após rebote do goleiro Adriano, o meia Mineiro, sozinho, errou o chute e mandou a bola para fora.

Dez minutos depois, aos 36, o Serrano levou perigo ao gol rubro-negro. Gustavo invandiu a área, chutou forte, mas parou em Douglas, que fez uma boa defesa. 

No final do jogo, a torcida mostrou insatisfação com a apresentação e vaiou os jogadores rubro-negros

Mesmo fazendo uma apresentação fraca, o time de Antônio Lopes conseguiu sua sexta vitória consecutiva no Campeonato Baiano. A última derrota do Leão foi diante do rival Bahia, ainda na 1ª fase da competição

Campeonato Baiano – 14ª Rodada
Vitória 2 x 1 Serrano
Estádio Barradão

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato (Reniê) e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Nikão. Elkeson (Edson) e Geovanni (Lucas Nanía). Técnico - Antonio Lopes.

Serrano: Adriano; Michel (Gustavo), Ricardo Ehle, Jackson e Geovani; Renilton, Moreira, Diogo (Samuel Júnior) e Rubens; André Araújo e Carlos Junior (Bruninho). Técnico - Esquerdinha.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade