TV RÁDIO
Buscar

Fernando Neto revela ainda não estar 100%, mas espera grande jogo contra o Fortaleza

Autor(a): Anderson Matos - Instagram: (@andersonmatos93) em 23 de Janeiro de 2020 14:00
Foto: Divulgação / ECVitória

O Vitória apresentou dois jogadores na manhã desta quarta-feira (23): o volante Fernando Neto - que atuou no amistoso contra o Bahia de Feira e foi bastante elogiado por todos que assistiram a partida - e o zagueiro/volante Gabriel Furtador, que pertence ao Palmeiras, mas estava no Getafe, da Espanha.

Fernando Neto comentou sobre o momento em que recebeu a ligação do gerente de futebol do Vitória, Alarcon Pacheco e revelou os objetivos dele no Leão.

"Logo que recebi o convite, que o Alarcon [Pacheco] me ligou, eu fiquei muito feliz. É o reconhecimento do meu trabalho do ano passado. Vim em busca de um desafio: que é levar o Vitória até a Série A, onde merece estar, e conquistar todos os objetivos do clube", disse o jogador.

O volante atuou muito bem no jogo-treino contra o Bahia de Feira, mas foi sincero ao dizer que ainda não está 100% apto fisicamente.

"Tenho pouco tempo de preparação. Não vou falar que estou 100% porque é com jogos que a gente vai ganhando ritmo. Com dois ou três jogos... Espero que eu e toda minha equipe faça um grande jogo no sábado", destacou.

O time principal do Vitória joga neste sábado (25), às 16h, no Barradão, contra o Fortaleza, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade