TV RÁDIO
Buscar

Chamusca fala sobre sua estreia pelo Vitória e não revela time que enfrenta o Conquista

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Janeiro de 2019 21:00
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

Antes de sua estreia oficial no comando do time do Vitória, o técnico Marcelo Chamusca concedeu entrevista coletiva e explicou algumas situações do Leão para a imprensa. O time principal do Rubro-Negro entra em campo pela primeira vez nesta quinta-feira (24), às 20h30, no Barradão, contra o Vitória da Conquista, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

Chamusca fez questão de engrandecer a competição e relembrou alguns títulos estaduais que ele já conseguiu.

"Primeiro falar da importância para nós da competição. Estamos encarando o Baiano com todo respeito que a gente pode encarar. A gente sabe, principalmente da rivalidade que está embutida em todos os estaduais. Já disputei por vários estados diferentes. Consegui três títulos estaduais nos últimos quatro anos. Conquistei com atletas, diretoria, torcida, todos os envolvidos. É uma amostragem do perfil de nosso trabalho. Aqui no Baiano não vai ser diferente. Conversei com os jogadores sobre a importância da competição, de começar bem, fazer bom jogo perante o nosso torcedor. Existe uma tendência de começar de uma forma e evoluir dentro do período competitivo. Nunca começa dentro da melhor condição", afirmou o treinador.

Marcelo Chamusca também comentou a respeito da apresentação da equipe sub-23, que foi quem fez as duas primeiras partidas oficiais do Leão, ambas pela Copa do Nordeste.

"Acompanhamos a apresentação do sub-23 desde 2018, acompanhei os amistosos, treinamentos, dois jogos. Mas falei isso para os jogadores: de fato, amanhã, as cortinas serão abertas. Temos um plantel com 30 atletas e todos querem, de forma quase que obsessiva, estar dentro do campo de jogo. A gente tem essa oportunidade e nos deixa em um nível de motivação altíssimo. A gente encara como nossa estreia na temporada", disse Chamusca.

O treinador do Vitória também foi perguntado se o fato de o Vitória não conseguir vencer o Bahia há 10 jogos o preocupava.

"Preocupação zero. Eu não estava aqui, a maioria dos jogadores não estava aqui. Essa carga a gente não pode carregar. A gente quer estrear com a vitória, jogando bem, mostrando ao torcedor que esse grupo é um grupo comprometido com a causa".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade