TV RÁDIO
Buscar

"Quero conquistar títulos", diz Fernandão em retorno ao Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Janeiro de 2019 14:31
Foto: Reprodução / TV Bahêa

Antes mesmo de desembarcar em Salvador, Fernandão já falou como jogador do Bahia. O atacante concedeu entrevista à TV Bahêa, no Rio de Janeiro.

O camisa 20 reafirmou seu carinho pelo clube. "Todos sabem que sempre quis voltar ao Bahia. Tive outras oportunidades, mas não deu certo. A minha primeira opção sempre foi o Bahia. A primeira coisa que fiz foi entrar em contato e dizer que queria voltar. Fico feliz de ver o interesse do Bahia. Espero que 2019 seja um ano abençoado para todos nós", disse.

O centroavante também disse estar emocionado com o apoio da torcida. "Emoção muito grande. Estou ansioso demais de voltar para Salvador, sentir o carinho de todos. Quero agradecer todas as mensagens que recebi. O coração esta a mil, acelerado. Espero dar muitas alegrias".

Sobre o que muda em relação à sua primeira passagem no clube, há cinco anos, Fernandão destacou a maturidade adquirida. "Estou mais maduro e com mais experiência. Foram cinco anos fora (Turquia e Arábia), onde aprendi muito. Com minha experiência, quero ajudar meus companheiros e o Bahia. Esse é meu objetivo".

Por fim, o atacante mostrou sede de títulos e gols com a camisa do Esquadrão. "Tenho acompanhado (o Bahia). Contratou bem em cada posição. São cinco competições e precisamos pensar em título. Eu quero conquistar títulos. Quero fazer gols. O elenco é forte para, pelo menos, levarmos dois ou três canecos", concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade