TV RÁDIO
Buscar

Vídeo: Conheça o lateral-direito do Palmeiras que está próximo de acerto com o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Janeiro de 2019 11:50
Foto: Divulgação / SE Palmeiras

O time principal do Vitória só estreia nesta quinta-feira (23), e a diretoria rubro-negra segue trabalhando na busca pela chegada de reforços. E um dos setores que o torcedor mais anseia por contratações é a lateral-direita, que atualmente tem apenas Jeferson como opção. Mas essa espera pode estar próxima de ser sanada.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo site “Base Palmeiras” e confirmadas pelo Galáticos Online, o Leão negocia a contratação do jovem lateral-direito Matheus Rocha, de 20 anos, que pertence ao Palmeiras. O atleta renovou recentemente seu vínculo com o alviverde até o fim de 2020 e deve ser emprestado ao time baiano até o final de 2019.

Matheus não possui mais idade para disputar torneios Sub-20, com isso, o clube paulista vê nesse empréstimo uma boa possibilidade para o atleta ter oportunidades de atuar no futebol profissional.

O jovem atleta está no Palmeiras desde o ano de 2017, quando foi contratado junto ao Sport. No ano de 2018 ele foi titular absoluto do time Sub-20 palmeirense que conquistou o Campeonato Paulista e o Brasileiro da categoria. Ele atuou em 23 partidas e marcou três gols.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade