TV RÁDIO
Buscar

Diretor da divisão de base do Vitória avalia equipe no brasileiro sub-

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Dezembro de 2010 19:34

O Diretor das Divisões de base do Vitória, João Paulo, esteve presente com o clube na disputa do campeonato brasileiro sub-20 e fez uma analise da equipe na competição.

O diretor avaliou como satisfatória a participação do Vitória na competição. “Chegamos do Rio Grande do Sul depois de uma boa campanha onde fomos eliminados por uma equipe que investiu cerca de R$ 3 milhões, mas ficamos satisfeitos com a campanha e dos 20 inscritos 16 irão disputar a Taça São Paulo”, disse.

João Paulo afirmou que o grupo terá folga até depois de Natal e depois será dedicação exclusiva à Taça São Paulo. “Os jogadores irão disputar a Taça São Paulo, terão folga até domingo e depois da competição irão ser incorporados ao profissional”, afirmou.

O zagueiro da seleção brasileira Alan Henrique não poderá disputar a Taça São Paulo. “O Alan Henrique não tem idade, é 91 e a Taça São Paulo é para atletas nascidos em 1992”, comentou.

Na Taça São Paulo de futebol juniores o Vitória irá estrear dia 05 de janeiro contra o Grêmio Prudente na cidade de Guarulhos.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade