TV RÁDIO
Buscar

Sem renovar com o Vitória destino de Ramon pode ser o Ipatinga

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Dezembro de 2010 11:11

Ídolo do Vitória durante todas as três passagens pelo clube o meia Ramon Menezes parece ter dado um ponto final na sua história com o rubro-negro. O jogador está próximo de voltar para casa e atuar em um clube de Minas Gerais.
 
Mineiro da cidade de Contagem Ramon Menezes está próximo de retornar ao futebol do seu estado depois de sete anos. Revelado pelo Cruzeiro o jogador atuou também pelo Atlético (MG). 
 
Agora quem demonstrou interesse em Ramon Menezes foi o Ipatinga. A confirmação foi dada pelo vice-presidente do clube, Luciano Machado. “O Ramon interessa a qualquer clube time do Brasil. Apesar da idade (37 anos), ele nunca foi de se machucar, sempre foi um excelente profissional e já interessou ao Ipatinga em outras oportunidades”, disse.
 
Havia uma indefinição quanto ao futuro de Ramon Menezes dentro do Vitória, mas a diretoria resolveu antecipar que o jogador não iria permanecer no clube, com isso seu caminho está livre para negociar com outros clubes e o Ipatinga parece ser o seu destino.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade