TV RÁDIO
Buscar

Conquista e Colo Colo acertam amistosos

Autor(a): Conquista Esportes em 22 de Dezembro de 2009 11:51

O torcedor do ECPP Vitória da Conquista poderá conhecer o time que estará representando a cidade no Campeonato Baiano da primeira divisão do próximo ano no próximo dia 6 de janeiro.

A diretoria do clube acertou dois amistosos contra o Colo Colo de Ilhéus, um no dia 6, aqui em Vitória da Conquista e o outro dia 10, domingo, na cidade praiana.

 

Será uma boa oportunidade para o treinador Ubirajara Veiga testar os jogadores e já ir dando cara ao time que será o titular no início da competição.  Para o torcedor será também um momento especial, pois todos vivem a expectativa da nova temporada.

 

“Esperamos que o nosso torcedor compareça em bom número, pois estamos formando um time em condição de disputar o campeonato de igual para igual com as equipes mais fortes. Estaremos cobrando um ingresso de R$ 5,00 para cobrir as despesas da viagem que faremos para a partida amistosa em Ilhéus, e, também por isso convocamos o torcedor para marcar presença dia 6 no Lomantão”, afirmou Ederlane Amorim, presidente do Vitória da Conquista.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade