TV RÁDIO
Buscar

Bellintani nega proposta do Borussia Dortmund por Ramires

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Novembro de 2018 23:15
Foto: Rafael Machaddo / Galáticos Online

Após Arsenal-ING e Atlético de Madrid-ESP, mais um clube mostrou interesse na revelação do Bahia na Série A. O Borussia Dortmund, da Alemanha, é mais um de olho na joia tricolor.

Um olheiro do clube esteve na Arena Fonte Nova na noite desta quinta-feira (22) para assistir o jogador contra o Fluminense. O representante dos alemães esteve acompanhado dos procuradores do meia, entre eles o ex-jogador Uéslei.

Diante da visita, boatos surgiram sobre uma proposta de R$ 28 milhões do clube alemão pelo atleta. Mas, em entrevista coletiva após o triunfo tricolor, o presidente Guilherme Bellintani negou.

"Não chega nada para a gente. Temos recebido observadores de clubes do mundo inteiro, não só para ver Ramires, mas outros jogadores também. Mas, nada de concreto", garantiu.

Sobre o valor especulado, o dirigente afirmou que está longe do que o Bahia espera. "Não faria uma negociação por esse valor. Como não chegou nenhuma proposta, prefiro não me alongar sobre isso".

Já sobre quanto acredita que Ramires vale, o mandatário se esquivou. "Não estabeleço preço para uma coisa que não está à venda. Um garoto que tem 18 anos recém-completados e se firma titular, não é recorrente. É normal que apareça esse tipo de situação. Se naturalmente chegarem propostas, serão analisadas".

Bellintani também comentou sobre atletas do Esquadrão que estão emprestados a outros clubes, como Juninho (Ceará) e Yuri (CSA), e a possibilidade deles retornarem ao Fazendão. "Dois jogadores importantes, que têm contrato com o clube. No caso de Juninho, há hipótese dele continuar no Ceará. O contrato permite isso. No caso de Yuri, deve retornar em janeiro, até mesmo para conversarmos com o atleta e saber o que ele pensa".

Por fim, o presidente abordou o assunto Copa do Nordeste e praticamente confirmou a participação do Bahia em 2019. "Ainda vou levar o assunto ao Conselho, mas é muito provável que a gente confirme nossa participação".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade