TV RÁDIO
Buscar

Após vexame em BH, delegação do Vitória desembarca pelos fundos do aeroporto e recebe folga

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Novembro de 2018 13:32
Foto: Dudu Macedo / Fotoarena / Folhapress

Na noite da última quarta-feira (22) o Vitória sofreu uma derrota por 3 a 0 para o time alternativo do Cruzeiro, em Belo Horizonte, e viu sua situação se complicar ainda mais na luta contra o rebaixamento. Após esse péssimo resultado, na manhã desta quinta, a delegação rubro-negra desembarcou no terminal de carga do Aeroporto de Salvador, temendo protesto de torcedores. Contudo, nenhum torcedor se fez presente no local.

Além disso, a programação inicial da semana do Leão previa que a reapresentação do elenco aconteceria na manhã desta quinta-feira. Contudo, a diretoria de futebol do clube alterou a programação e decidiu dar folga aos atletas.

Desta forma, o grupo se reapresenta na tarde desta sexta-feira (23), e inicia a preparação para o próximo desafio pela Série A. O time comandado por João Burse volta a campo às 16h (de Salvador) do próximo domingo (25), no Barradão, para enfrentar a equipe do Grêmio, que luta por vaga direta na Libertadores de 2019.

Com 36 pontos somados, o Vitória segue na vice-lanterna da Série A do Brasileirão e precisa vencer as duas partidas que restam para tentar manter vivo o sonho de permanência na elite do futebol brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade