TV RÁDIO
Buscar

Exclusivo: presidente do Juazeiro confirma negociação com Juninho Petr

Autor(a): Maiana Brito e Thiego Souza em 22 de Novembro de 2010 15:02

Em contato com a equipe de reportagem do Galáticos Online no começo da tarde desta segunda-feira (22) o presidente do Juazeiro, Eládio Rocha, confirmou a negociação com o jogador Juninho Petrolina. “Há o interesse sim. Já entramos em contato com ele e estamos aguardando a resposta. Estamos correndo contra o tempo para que possamos anunciar o nome dele o quanto antes”, afirmou.

Com 35 anos o atleta chega ao clube para reforçar a equipe juazeirense na próxima temporada do Campeonato Baiano. Juninho Petrolina começou sua carreira no 1º de Maio, mas tornou-se conhecido quando passou pelo Sport. Depois jogou no Atlético(MG), retornou ao Sport e acabou indo jogar no Vitória em 2000, quando se tornou o destaque do time campeão baiano daquela temporada.

Ainda defendeu o Santa Cruz até chegar ao Beira-Mar, de Portugal, onde foi um dos destaques do campeonato nacional. Depois passou pelo Beleneneses, também de Portugal. De volta ao Brasil jogou no Náutico, ABC, América(RN), Confiança. Teve passagens relâmpagos pelo Atlético de Alagoinhas e Juazeirense.

Sobre as obras no estádio Adauto Morais, o presidente está confiante na conclusão da reforma dentro do prazo estipulado pela Federação Bahiana de Futebol para a entrega do laudo. “O pessoal deu uma acelerada lá e nós vamos, com certeza, conseguir entregar até o dia 15”, afirmou.

Concluindo, Eládio descartou veementemente a possibilidade do time mandar seus jogos do campeonato baiano na cidade de Senhor do Bonfim, como determinou a FBF caso o prazo não seja cumprido.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade