TV RÁDIO
Buscar

Resumo do campeonato brasileiro após a 36ª rodada

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Novembro de 2010 11:12

Com o término da 36ª rodada do campeonato brasileiro da série A alguns clubes já sabem seus destinos em 2011 e outros se mantém na luta para alcançar seus objetivos.
 
Após o triunfo por 4 x 1 diante do São Paulo o Fluminense tomou a liderança do Corinthians, que empatou com o Vitória em 1 x 1. Tanto o tricolor das Laranjeiras quanto o time paulista garantiram presença na Libertadores em 2011. Outro que confirmou ida para a competição internacional foi o Cruzeiro que venceu o Vasco por 3 x 1 e ainda briga pelo título.
 
Na parte de baixo da tabela o Goiás fez companhia ao Grêmio Prudente. O time do Centro-Oeste foi derrotado em casa pelo Santos por 4 x 1 e deu adeus à elite. Quem está próximo de acompanhar essas equipes é Guarani, que cai com mais um resultado negativo.
 
Com três equipes praticamente confirmadas na série B em 2011 a última vaga fica para ser disputada por três equipes, Vitória, Avaí e Atlético(GO). A situação que mais preocupa é do rubro-negro baiano, que se for derrotado pelo Internacional e o time catarinense e goiano vencerem seus compromissos, rebaixam o time de Salvador.
 
A última vaga na Libertadores está sendo disputada por Grêmio, Botafogo e Atlético(PR). O Internacional e o Santos já estão garantidos na disputa.
 
Já São Paulo, Palmeiras, Vasco e Ceará estão garantidos na Copa Sulamericana em 2011. Atlético(MG), Atlético(GO), Grêmio, Botafogo e Atlético(PR) brigam pelas outras quatro vagas.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade