TV RÁDIO
Buscar

O colombiano Viáfara é eleito o melhor goleiro da rodada

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Novembro de 2010 10:06

O gol de penalty e as defesas diante do Corinthians levaram o goleiro Viafara, do Vitória, a ser escolhido como o melhor da 36ª rodada. O jogador entrou na seleção dos melhores da rodada em eleição realizada pelo portal Globo.com.
 
A maior nota da rodada ficou para o atacante Neymar, do Santos, que ficou com 9,0. O jogador foi o principal responsável pelo triunfo do peixe diante do Goiás e que rebaixou o time do Centro-Oeste.
 
Mas os grandes destaques da rodada foram os jogadores defensivos do Fluminense. Do lateral-direito ao esquerdo, passando pelos zagueiros, todos pertencem ao tricolor das Laranjeiras. Além deles o meia Conca segue em constante presença na lista dos melhores.
 
A seleção foi formada por: Viafara(Vitória), Mariano(Fluminense), Gum(Fluminense), Leandro Euzébio(Fluminense) e Carlinhos(Fluminense); Fábio Rochemcack(Grêmio), Henrique(Cruzeiro), Roger(Cruzeiro) e Conca(Fluminense); Rafael Sóbis(Internacional) e Neymar(Santos). 
 
Com o gol marcado de penalty, o que levou ao empate do Vitória diante do Corinthians, Viafara chegou ao terceiro na série A.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade