TV RÁDIO
Buscar

Arena Multiuso será apresentada segunda-feira

Autor(a): Márcio Martins em 22 de Novembro de 2009 00:14

O projeto da Arena Multiuso será apresentado a imprensa baiana nesta segunda-feira (23/11), em um café da manhã no Hotel Fiesta, no Itaigara. Estarão presentes os dirigentes de Bahia e Vitória, empresários responsáveis pelo projeto, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho e o cantor Durval Lélis.

 

O estádio será construído na estrada Cia/Aeroporto, numa área que pertence aos dois municípios (Salvador e Lauro de Freitas), com capacidade para 42 mil torcedores. O governo do Estado apóia o projeto e pediu garantias a empresa Luso Arenas, que vai explorar a arena por 30 anos. Depois desse período, os clubes ficam com o empreendimento, que vai abrigar uma grande área de entretenimento.

 

Não foi decidido o futuro da Fonte Nova, mas com o novo empreendimento, é bem provável que a cidade não terá condição de abrigar quatro estádios (Barradão, Pituaçu, Arena Multiuso e Fonte Nova). O problema é que a FIFA pode não aceitar a substituição da Fonte Nova pela Arena no projeto da Copa do Mundo de 2014, o que pode prejudicar a cidade de Salvador como sede do mundial.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade