TV RÁDIO
Buscar

Luiz Otávio comemora dia de artilheiro em triunfo diante do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Outubro de 2019 11:45
Foto: Divulgação

O Ceará conseguiu importante triunfo na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, ao bater de virada o Bahia no Pitauçu por 2 a 1. Os dois tentos, porém, não saíram dos pés de um atacante ou de um meia, mas sim da cabeça do zagueiro Luiz Otávio.

Artilheiro por um dia, o defensor analisou a importância da vitória fora de casa. “A gente esperava sair dessa situação hoje, com muita fé, com muita garra, muita vontade. O gol não foi só meu, foi dos meus companheiros, que eles sabem a luta que eu travei para fazer um gol; e também de torcida que estava mandando pensamento positivo”, disse aos canais Premiere.

Perguntado sobre a emoção de decidir o jogo, Luiz Otávio não se conteve. “Demais! Você fazer dois gols no fim do jogo, igual a gente já levou… Eu já falhei e a gente perdeu, contra o Atlético-MG que tomamos um gol no finalzinho; agora você fazer dois e sair vitorioso… A gente sabia da importância dessa partida e agora é trabalhar para seguir firme na luta que ainda não acabou, tem muito jogo pela frente”, contou emocionado.

O Ceará subiu duas posições com o resultado e saiu da zona do rebaixamento, assumindo o 15º lugar com 29 pontos, um a mais que o Cruzeiro, primeiro time dentro da degola do Brasileirão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade