TV RÁDIO
Buscar

Boca Juniors e River Plate disputam vaga na final da Libertadores

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Outubro de 2019 11:00
Foto: Getty Imagens

O primeiro finalista da Libertadores será conhecido nesta terça-feira, no Superclássico entre Boca Juniors e River Plate, em La Bombonera. Os donos da casa tem uma tarefa complicada, pois precisam vencer por três gols de diferença para eliminar o rival.

No Boca Juniors, os problemas com lesão foram um problema nas últimas semanas. Nomes conhecidos como Tévez, Ábila e De Rossi fazem tratamento intensivo para poder serem opções no banco de reservas.

O técnico Gustavo Alfaro deu indícios da escalação que vai a campo nesta terça-feira. Para a vaga do volante Capaldo, que foi expulso no jogo de ida, Salvio foi o escolhido. Já o meia Soldano perdeu o lugar na equipe para Almendra.

No entanto, ainda há uma dúvida, no ataque. Tévez segue se recuperando de dores no pé e não tem trabalhado no campo. Com isso, Hurtado deve ser confirmado ao lado de Zárate no setor.

Pelo lado do River Plate, Marcelo Gallardo não tem qualquer problema para o clássico. Para melhorar a situação do treinador, o volante Ponzio e o atacante Scocco, voltaram a ter boas atuações no fim de semana e ficam no banco de reservas.

Gallardo não fez qualquer mistério e vai repetir a formação que venceu o confronto de ida, no Monumental de Nuñez. Borré e Suárez formam a dupla de ataque, com Scocco e Lucas Pratto sendo opções no banco.

O River Plate pode perder por um gol de diferença que se garante em mais uma decisão de Libertadores. Se perder por 2 a 0, o confronto será definido nos pênaltis. Se o Boca Juniors vencer por três gols de diferença irá para a final.

O representante argentino que avançar para a final vai esperar a definição do duelo entre Flamengo e Grêmio, que se enfrentam nesta quarta-feira, no Maracanã. No duelo de ida, em Porto Alegre, houve empate por 1 a 1. A decisão da Libertadores será em jogo único, no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.

FICHA TÉCNICA:
BOCA JUNIORS X RIVER PLATE

Local: Estádio La Bombonera, em Buenos Aires (Argentina)
Data: 22 de outubro de 2019, terça-feira
Hora: 21:30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Brasil)
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Brasil) e Rodrigo Correa (Brasil)
VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

BOCA JUNIORS: 

Andrada; Buffarini, Licha López, Izquierdoz e Mas; Salvio, Marcone, Almendra e Mac Allister; Zárate e Hurtado
Técnico: Gustavo Alfaro

RIVER PLATE: 

Armani; Montiel, Martínez, Pinola e Casco; Nacho Fernández, Enzo Pérez, Palacios e De La Cruz; Borré e Matías Suárez
Técnico: Marcelo Gallardo


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade