TV RÁDIO
Buscar

Totalmente recuperado da lesão, Alisson Farias diz estar "ainda mais focado"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Setembro de 2020 15:00
Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Totalmente recuperado de uma lesão na parte posterior da coxa, Alisson Farias ficou de fora dos últimos nove jogos do Vitória.

O atacante se contundiu na partida diante do Figueirense, válida pela 2ª rodada da Série B. Com o retorno, ele busca uma nova sequência de jogos e ajudar o Leão na busca pelo retorno à Série A.

"Todo jogador fica chateado quando tem uma lesão e fica um tempo fora, é natural. Eu estava me sentindo muito bem e empolgado com o nosso início no Brasileiro. Infelizmente me lesionei, faz parte do esporte. Aproveitei essas semanas fora para trabalhar muito a parte física e voltar bem pra ajudar o time com gols", falou.

Alisson tem cinco gols em 2020 até o momento e, com a marca igualou a temporada de mais gols feitos na carreira, só que com menos jogos disputados. Na última temporada ele marcou cinco vezes em 34 jogos.

"Meu início de temporada foi um dos melhores da carreira. Marquei cinco gols e consegui ser importante para a minha equipe. Tenho o objetivo de chegar à melhor marca individual em 2020 e, para isso, trabalhei muito nesse período fora. Estou voltando ainda mais focado e pronto pros desafios", disse.

Ele comenta o momento do Leão na Série B e se mostra confiante para a sequêcia da temporada.

"Ainda estamos variando um pouco na competição, mas, assistindo aos jogos, vejo evolução. O Brasileirão é muito competitivo e equilibrado, nosso time está a poucos pontos do G-4. Uma vitória pode nos colocar lá em cima, é isso que estamos buscando jogo a jogo", completou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade