TV RÁDIO
Buscar

Maurício Ramos comenta sobre período maior de preparação: “Deu pra corrigir muitas coisas”

Autor(a): Redação Galaticos Online em 22 de Setembro de 2020 13:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

O zagueiro Maurício Ramos está de volta ao elenco do Vitória, após se recuperar de uma lesão no adutor da coxa. O atleta de 35 anos concedeu entrevista nesta terça-feira (22), e ao ser questionado sobre qual o parceiro ideal de defesa, ele preferiu enaltecer o futebol de cada zagueiro do elenco rubro-negro. 

“O Vitória tem quatro ou cinco bons zagueiros. Tem eu, Wallace, João Victor, Gabriel Frutado, que entrou e deu conta do recado. Quem o professor escolher vai estar preparado. Vai ter uma briga sadia, os jogadores vão agregar para o crescimento do grupo. Isso é o mais importante para a equipe, não ter vaidade. Todos estão preparados. Com esse grupo vamos chegar longe”, afirmou Maurício Ramos.

Sobre o tempo maior de preparação entre a última partida contra o Juventude, e a próxima contra o Oeste, o zagueiro disse que foi positivo para corrigir alguns erros.

“Deu para corrigir muitas coisas, principalmente par os jogadores que saíram do DM, como é meu caso, pegando ritmo de jogo. O professor corrigiu bastante coisa nessas duas semanas. Estamos focados para a partida contra o Oeste. Espero que possamos fazer um grande jogo e possamos buscar a vitória aqui dentro de casa”, disse o defensor.

Maurício Ramos também foi questionado sobre a importância de Alisson Farias, que também volta de lesão.

“Importância muito grande. Começou bem no início do ano, teve a lesão. Ele quebra linhas, como os meninos também. Está amadurecendo jogo após jogo. Vejo o grupo do Vitória muito forte. Em um campeonato longo igual a esse, vamos precisar muito do grupo. Alisson está voltando de lesão e vai agregar muito ao nosso time”, destacou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade