TV RÁDIO
Buscar

Com voltas de Alisson Farias e Maurício Ramos, veja como o Vitória deve ir para partida contra Oeste

Autor(a): Redação Galaticos Online em 22 de Setembro de 2020 11:00

No próximo sábado (26), o Vitória entra em campo para enfrentar o Oeste, às 16h30, no Barradão, pela 11ª rodada da Série B. O técnico Bruno Pivetti terá dois retornos para a partida: Alisson Farias e Maurício Ramos.

Os atletas que se recuperaram das suas respectivas lesões estão à disposição do treinador, mas a tendência é que somente o atacante inicie o duelo como titular, pois João Victor e Wallace devem forma a dupla de zaga inicial.

Os laterais Van e Rafael Carioca são dúvidas para a partida. O direito vem de uma lesão importante na coxa, com um tempo de recuperação maior, enquanto o esquerdo voltou recentemente também de um problema na coxa, mas sentiu dores no local na última partida.

O atacante Ewandro, que vem treinando há algumas semana, ainda não foi regularizado e até o momento não pode estrear. Caso ele apareça no BID até a sexta-feira (25), o atleta poderá participar do confronto contra o Oeste.

Com mais de dez dias de preparação, Bruno Pivetti não pretende fazer muitas alterações e o time do Vitória deve entrar em campo com: Ronaldo; Leandro Silva, João Victor, Wallace e Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Alisson Farias, Vico e Léo Ceará.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade