TV RÁDIO
Buscar

Vitória segue preparação para enfrentar o Atlético-GO

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Setembro de 2019 11:00
Foto: Divulgação/ECV

Na manhã deste domingo, o Vitória realizou um coletivo no gramado do Estádio Barradão, como parte dos preparativos para o duelo do Campeonato Brasileiro, terça-feira (24), às 21h30, contra o Atlético Goianiense.

Segundo a assessoria do clube, Geninho ficou no centro do campo orientando os atletas, corrigindo posicionamento, principalmente quando as jogadas não eram bem executadas. 

Para o confronto diante dos goianos, vices líderes da Série B,  Geninho terá à disposição o volante Lucas Cândido e o meia Felipe Gedoz, que cumpriram suspensão diante do São Bento.

O novo comandante testou os prováveis substitutos do lateral-direito Van, suspenso, e do zagueiro Everton Sena, em tratamento de lesão na posterior da coxa esquerda. A equipe rubro-negra concluirá os preparativos nesta segunda-feira (23) à tarde e iniciará a concentração logo após na chácara Vidigal Guimarães.

Ainda de acordo com o clube, no coletivo, o treinador fez mudanças nos três setores e não tem ainda uma posição definida em relação à escalação do time para o jogo que marcará sua estreia no comando rubro-negro. Foi o segundo dia de trabalho com Geninho na direção.

O time com colete verde venceu por 4 a 2, gols de Jordy e Anselmo Ramon, duas vezes cada. Thiaguinho e Felipe Garcia descontaram.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade