TV RÁDIO
Buscar

Élber fica na 'bronca' com a arbitragem após derrota para o Corinthians: "Não conseguiu acertar"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Setembro de 2019 09:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após uma sequência invicta de nove partidas (quatro triunfos e cinco empates), o Bahia foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1 na noite deste sábado (21), na Arena Itaquera, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do apito final, o atacante Élber reclamou da arbitragem, que não marcou um pênalti a favor do Tricolor. 

"Eu fiquei surpreso dele não marcar. Na hora senti e não consegui ficar em pé. O VAR está para ajudar o juiz a corrigir os erros e ele não conseguiu acertar a nosso favor", disse, em entrevista à Rádio Metrópole.

PAra o atleta, faltou tranquilidade para a equipe conseguir pontuar fora de casa. 

"Faltou tranquilidade. Na hora que empatamos a gente estava melhor na partida. Em uma bobeada a gente vacilou. É descansar para buscar o triunfo em casa", explicou.

Com o revés, o Bahia permanece, momentaneamente, na 7ª posição com 31 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Grêmio, que visita o Santos às 21h deste sábado. O próximo compromisso do time comandado por Roger Machado será na quarta-feira (25), contra o Botafogo, na Arena Fonte Nova.   


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade