TV RÁDIO
Buscar

Neto Baiano destaca apoio de Benazzi

Autor(a): Yuri Barreto em 22 de Setembro de 2011 20:50

Apesar de ser o artilheiro da equipe na Série B com 11 gols marcados, o atacante Neto Baiano continua alvo de críticas da torcida do Vitória. O jogador vem sendo lembrado pelos gols não marcados em partidas importantes.
 
Para se manter concentrado nas partidas e esquecer a cobrança das arquibancadas, Neto destaca o apoio que tem recebido do técnico Vágner Benazzi. "Acho que comigo ele tem um carinho a mais. Ele quer que eu vença e sabe que posso fazer isso no Vitória. Benazzi me cobrou bastante depois do jogo contra o ABC e já havia colocado minha vaga à disposição dele na partida com o Duque. Acho que ele confia em mim", disse.
 
Sobre o novo esquema de jogo que será utilizado pelo comandante na partida contra o Sport, no próximo sábado (24), na Ilha do Retiro, o atacante garante que tudo está sendo feito para vencer as dificuldades do confronto. "Benazzi está procurando o melhor esquema. É difícil jogar contra o Sport na Ilha do Retiro, mas não temos que se preocupar com isso. Vamos pensando na vitória. O Vitória chegou a uma etapa que tem que vencer e temos que fazer isso contra o Sport de qualquer jeito. Estamos no caminho certo", finalizou.  

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade