TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Palmeiras vivem expectativa de nova convocação para jogo

Autor(a): Justiça Desportiva em 22 de Setembro de 2009 20:39

A convocação para os dois últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, contra Bolívia e Venezuela, será realizada na próxima quinta-feira, dia 24 de setembro, às 15h, no auditório do prédio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. E o palmeirense Cleiton Xavier admite a ansiedade para ser convocado novamente.

Dunga convocará os jogadores para a partida contra a Bolívia, que será disputada no dia 11 de outubro, em La Paz, e para o confronto contra a Venezuela, que acontecerá três dias depois, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Os palmeirenses Diego Souza e Cleiton Xavier foram convocados da última vez para enfrentarem o Chile, porém, apenas ficaram no banco.

Mesmo com o Brasil já classificado para a Copa do Mundo da África do Sul e cumprindo apenas tabela, Cleiton Xavier vive a expectativa de ser convocado novamente. “Todos os jogos são inspiração para jogar bem e ir novamente para a Seleção, tanto eu como o Diego. Faço de todos os jogos uma final, ainda mais porque são pontos corridos, isso é necessário. Fico na expectativa pela convocação”, comentou o palmeirense, referindo-se ao jogo contra o Cruzeiro, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 23, véspera da convocação.

O camisa 10 fez questão de ressaltar a competência e importância do companheiro alviverde, Diego Souza, que nas duas vezes que não atuou por suspensão no Campeonato Brasileiro, viu o Palmeiras perder. “Ele é muito importante. Até porque ele é o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Tem sido decisivo”, finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade