TV RÁDIO
Buscar

Bahia joga sua 'vida' contra o Ipatinga

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Setembro de 2009 13:25

Simplesmente um jogo de queda ou permanência. O resultado logo mais contra o Ipatinga, em Ipatinga, vai determinar o futuro do Bahia na Série B, se briga para cair ou se permanece na segunda divisão. A partida acontece às 21:00.
 
O Bahia já entra em campo com a desvantagem de nunca ter vencido o time mineiro, com isso joga contra um tabu também. Esse ano, o tricolor tinha tudo para conquistar seu primeiro triunfo diante do Ipatinga, mas apenas empatou em casa por 1 x 1.
 
Ainda sonhando com o G-4, o Ipatinga, que vem de um triunfo por 1 x 0 diante da Portuguesa, terá o retorno do artilheiro Diego Silva, que já marcou dez gols com a camisa do tigre. O treinador ainda aguarda para saber se o goleiro Marcelo Cruz e o lateral-esquerdo, Radar, reúnem condições de jogo.
 
Preocupação e suspense no Bahia. Depois de quatro partidas sem vencer, o tricolor não pode nem pensar em empatar, resultado considerado trágico. O técnico promoverá algumas mudanças na equipe. Evaldo cede lugar à Menezes, Diogo perdeu a posição para Bebeto e no meio, Léo Medeiros e Hélton Luiz entram nos lugares de Odair e Juninho. Mal chegou e já será titular, esse é Laécio, que entra no lugar do suspenso Jael.
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B – 26ª RODADA
Ipatinga x Bahia
Estádio Ipatingão, em Ipatinga-MG
 
Ipatinga: Fred; Alex Silva, Alessandro Lopes, Léo Oliveira e Marinho Donizete; Fernando Miguel, Lucas, Leandro Brasília e Francismar; Amílton e Diego Silva. Técnico: Emerson Ávila
 
Bahia: Fernando; Bebeto, Menezes, Nen e Rubens Cardoso; Leandro, Hernani, Léo Medeiros e Hélton Luiz; Nadson e Laécio. Técnico: Sérgio Guedes

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade