TV RÁDIO
Buscar

Vitória tem prova de fogo contra o River pela Sul-Americana

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Setembro de 2009 12:40

Logo mais as 21:15 acaba a espera da torcida do Vitória. Doze anos depois de sua última participação em um torneio internacional, o rubro-negro volta a atuar fora do Brasil, em partidas oficiais.
 
A partida contra o River Plate-URU, será histórica para o Vitória pois será a primeira vez que o rubro-negro pisa no gramado do palco da final da Copa do Mundo de 1930, o Estádio Centenário, em Montevidéu.
 
Sexto colocado no campeonato uruguaio, o River Plate tem a seu favor o fato de estar sem perder desde junho, quando foi derrotado pelo Liverpool-URU, por 2 x 1. No elenco, dois brasileiros, o zagueiro Ronaldo Conceição e o volante Andresinho. O time será praticamente o mesmo que eliminou na primeira fase o Blomming, da Bolívia.
 
Confiança e otimismo é o que não faltam aos jogadores do Vitória. Em solo uruguaio desde a última noite, o técnico Vagner Mancini carrega até minutos antes da partida a dúvida sobre o substituto de Ramon. Magal, Bida e Jackson brigam pela vaga.
 
COPA SUL-AMERICANA 2009
River Plate-URU x Vitória
Estádio Centenário, em Montevidéu
 
River Plate-URU: Hernández, Diego Sosa, Ronaldo Conceição e Sergio Bica; Mario Rizotto, Gonzalo Porras, Jorge Rodríguez e Andresinho; Richard Porta, José Franco e Carlos Puppo. Técnico: Juan Ramón Carrasco
 
Vitória: Viáfara, Apodi, Wallace, Fábio Ferreira e Leandro; Vanderson, Uelliton, Magal (Jackson) e Leandro Domingues; Neto Berola e Roger. Técnico: Vagner Mancini

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade