TV RÁDIO
Buscar

Dois baianos na artilharia da série B

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Setembro de 2009 14:25

Vivendo momentos completamente opostos, dois atacantes baianos aparecem como artilheiros do Campeonato brasileiro da série B. Enquanto um representa o líder, o outro joga no lanterna.
 
Com 13 gols, Elton, do Vasco e Marcelo Nicácio, do Fortaleza pintam como atuais goleadores da competição. O Vasco é o líder da competição com 52 pontos, já o time cearense é o lanterna com apenas 23.
 
Elton é baiano de Iramaia. Apesar de ter nascido na Bahia, o jogador surgiu no futebol no Corinthians. Depois foi jogar no São Caetano, permanecendo por duas temporadas. Em seguida mudou de cidade, indo jogar no Santo André, onde se destacou, sendo contratado pelo Vasco. Agora o jogador vive a expectativa de levar o time carioca à série B em 2010.
 
Vivendo uma situação completamente desesperadora, o baiano de Salvador, Marcelo Nicacio, vive a tensão de não ser rebaixado pelo segunda vez a terceira divisão. Em 2005, o jogador estava no Bahia, quando caiu para a série C.
 
O jogador começou nas divisões de base do tricolor, depois rodou. Jogou no Xanthi Skoda, da Grécia, CRB. Logo após foi comprado pelo Atlético-MG, atual detentor de seu passe. Ainda foi emprestado para o América-RN e agora o Fortaleza, onde sagrou-se campeão cearense.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade