TV RÁDIO
Buscar

Vai rolar a bola para a Taça Governador do Estado

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Setembro de 2009 07:16

Está confirmado o inicio da disputa da Taça Governador do Estado da Bahia 2009. Seis clubes irão disputar a competição, que garante ao campeão, com exceção de Bahia e Vitória, uma vaga na série D em 2010.
 
Bahia, Vitória, Vitória de Conquista, Fluminense, Itabuna e Bahia de Feira iniciam a disputa no dia 29/09 com o confronto entre Bahia x Fluminense, em Pituaçu. A rodada será completada nos dias 03 e 04 de outubro com os jogos: Bahia de Feira x Vitória, no Jóia da Princesa e Vitória da Conquista x Itabuna, no Lomanto Júnior.
 
Visando possibilitar uma renda aos clubes participantes, a FBF irá isentar os clubes de alguns custos normalmente pagos nas competições, tais como taxa de arbitragem e inscrições de jogadores. Outra novidade pode ser a utilização do programa Sua Nota é um show, permitindo assim que os torcedores compareçam ao estádio.
 
A competição inicialmente teria a presença de oito clubes, mas o Juazeirense, vice-campeão da segunda divisão e Atlético desistiram. Com isso, apenas esses seis clubes irão participar desse “preparatório” para o baianão em 2010.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade