TV RÁDIO
Buscar

Elenco expõe situação financeira do Figueirense

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Agosto de 2019 17:00
Foto: Guto Marchiori

Em paralisação, mantida há seis dias, os jogadores do Figueirense quebraram o silêncio sobre a situação financeira do clube, que envolveu o W.O da equipe profissional, pelo Brasileirão da Série B, contra o Cuiabá e o do time sub-23, para o Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Após nota oficial do Figueirense afirmando que os salários foram pagos, os jogadores se reuniram e fizeram um pronunciamento aos jornalistas, detalhando a situação financeira do clube. 

"Devido a uma nota publicada hoje, onde, através da comunicação do clube foi dito que os salários foram pagos e colocado em dia, é mentira, foram pagos os salários, sim, mas tem muita coisa para ser resolvida ainda. Não foi quitado tudo, mesmo com tudo isso, por uma irresponsabilidade completa do diretor de marketing do clube, citou meu nome no final tentando jogar a torcida contra mim e aos atletas. Então vamos relatar tudo o que acontece e o atraso total", disse o volante Zé Antônio, que contou com o apoio dos outros atletas.

Segundo Zé, o Figueirense conta com pendências em vários setores do clube; base, comissões técnicas de base e profissional e funcionários. Os jogadores seguem sem treinar e caso o clube catarinense sofra outro W.O, corre o risco de ser excluído do Campeonato Brasileiro. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade