TV RÁDIO
Buscar

Atlético Mineiro deve entrar em campo com time reserva contra o Bahia; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Agosto de 2019 14:15
Foto: Bruno Cantini / Atlético Mineiro

O Bahia enfrentará o Atlético Mineiro, neste sábado (24), às 11h, na Arena Independência, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O adversário do Esquadrão deve entrar em campo com equipe quase toda reserva, já que pelo segundo dia seguido, os titulares ficaram na academia realizando um trabalho físico e poucos devem ser utilizados contra o Tricolor, pois o time joga na terça-feira, contra o La Equidad, em Bogotá, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O técnico Rodrigo Santana e o agora auxiliar, Adilson, comandaram um trabalho de organização defensiva com jogadores que devem entrar em campo contra o Bahia. Na segunda parte do treinamento, esta já com todos os atletas, o treinador treinou a movimentação e construção das jogadas ofensivas. O lateral Guga deixou o treino mais cedo com dores no tornozelo esquerdo, mas aparentemente não preocupa para o jogo de sábado.

O provável time titular do Atlético Mineiro para atuar contra o Bahia terá: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Léo Silva e Lucas Hernández; Ramón Martínez; Otero, Nathan, Luan (Vinícius ou Cazares) e Geuvânio; Alerrandro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade