TV RÁDIO
Buscar

Márcio Martins representará crônica esportiva brasileira em grande congresso de esportes; saiba mais

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Agosto de 2019 13:38
Foto: Reprodução

O presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Brasil (ACEB) e apresentador da Equipe dos Galáticos da Itapoan, Márcio Martins, representará a crônica espotiva brasileira no #AmoEsportesFair 2K20, um dos maiores congressos de esportes que será realizado em Curitiba-PR, entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2020.

O congresso reunirá palestrantes e instituições de setores relevantes do esporte e o objetivo é promover um evento jamais visto no Brasil. Serão 7 congressos técnicos, entre eles, Medicina Esportiva, Direito Desportivo, Fisioterapia Esportiva, Nutrição Esportiva, Marketing Esportivo, Jornalismo Esportivo e Educação Física.

Além disso, haverá feira, onde o apaixonado por esporte poderá aprofundar seu conhecimento sobre a modalidade que mais gosta. O evento reunirá troféus e vai proporcionar ao público conhecer atletas em atuação e ex-atletas com histórias consagradas. A expectativa do evento é fazer com que a #AmoEsportesFair 2K20 se torne referência não apenas nacional, mas internacional.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade