TV RÁDIO
Buscar

Vitória pode acionar a Justiça para jogar na Arena Fonte Nova

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Agosto de 2019 12:32
Foto: BNews

A novela envolvendo o Vitória e a Arena Fonte Nova segue acontecendo e tem tomado um rumo que parece não chegar próximo de um final feliz para ambas as partes. Com muitas dificuldades de conseguir o que deseja, o Vitória planeja acionar a Justiça para mandar seus jogos no local, caso não haja um acerto. A informação foi divulgada pelo jornalista Glauber Guerra, do Bahia Notícias e confirmada pelo Galáticos Online.

Na última quarta-feira (21), o consórcio que administra a Arena emitiu uma nota para toda a imprensa, explicando o motivo pelo qual ainda não conseguiu um acordo com o Leão (Relembre Aqui). A diretoria rubro-negra reclama de um aditivo no contrato entre a Arena e o Esporte Clube Bahia, feito no início deste ano, que prevê que o Tricolor tenha, no mínimo, 12 mil sócios-torcedores adimplentes, para garantir que a Arena não terá prejuízo financeiro.

Acontece que este aditivo foi feito nove meses após a assinatura do contrato entre Bahia e Arena, e por conta disso, o Vitória pede que seja dado o mesmo período de tempo (9 meses) para que o clube atinja a quantidade mínima de sócios. Essa informação também foi dada inicialmente pelo repórter Glauber Guerra e confirmada pelo Galáticos Online.

Certo é que Arena e Vitória estão longe de chegarem a um acordo, e o Leão está decidido a ir até o final para enviar o mando de campo dos seus jogos no local.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade