TV RÁDIO
Buscar

"Construtoras mais corruptas do país", diz Paulo carneiro sobre consórcio da Arena Fonte Nova

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Agosto de 2019 11:00
Foto: Divulgação

A "novela" envolvendo o Vitória e o consórcio composto pelas empreiteiras Odebrecht e o OAS parece não ter fim. A última do atual presidente do Vitória, Paulo Carneiro, foi chamar a empresa de “mais corruptas do país”, por conta do impasse na concretização de um acordo para Leão mandar jogos na Arena Nova.

“Peçam a um advogado para interpretar, mas vejam detalhes do grande golpe perpetrado pelo consórcio formado pelas construtoras mais corruptas do país e em recuperação judicial. Continuamos confiando na rápida intervenção do governo que amarga grande prejuízo financiando a operação. Querem entregar um equipamento histórico construído pelo povo baiano e inaugurado por Octávio Mangabeira a um clube de futebol [Esporte Clube Bahia]. Um golpe montado em 2013 e que em 2019 chega ao seu final com a criação de um aditivo espúrio”, disse por meio de uma das suas redes sociais.

O mandatário rubro-negro também publicou o ofício enviado para o consórcio que administra a Arena Fonte Nova. No documento, a agremiação cogitar ingressar com uma ação judicial caso a proposta do Vitória não seja aceita.  

Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira, a empresa que administra a Arena divulgou uma nota onde explicou toda a situação e detalhou algumas partes da negociação que dura mais de três meses. No comunicado, a Arena fez questão de deixar claro que não faz nenhuma objeção ao Vitória mandar seus jogos no local e se colocou à disposição do clube para continuar negociando “de forma aberta e permanente, afim de atender a este grande clube do nosso Estado”. 

 

Peçam a um advogado para interpretar, mas vejam detalhes do grande golpe perpetrado pelo Consorcio formado pelas...

Posted by Paulo Carneiro on Wednesday, August 21, 2019

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade