TV RÁDIO
Buscar

Para Gregore, evolução do ritmo de jogo será adquirida com o retorno das partidas

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Julho de 2020 20:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Até o momento da paralisação por conta do coronavírus, o Bahia vinha numa ascensão técnica dentro das competições e estava numa bela sequência de invencibilidade nas competições que disputava.

Sendo assim, o volante Gregore fala que o elenco conseguiu recuperar o ritmo físico que estava apresentando antes da parada de quatro meses, mas o ritmo de jogo só poderá ser ganho durante os jogos.

"Acredito que conseguimos recuperar nosso ritmo com a grande dedicação que tivemos, porém os jogos são diferentes e saberemos quando entrarmos em campo. Creio que não demoraremos para engrenar e apresentar o futebol de antes da paralisação", disse.

O volante não esconde a ansiedade para voltar a campo com a camisa do Esquadrão e ressalta que todo o elenco tricolor está focado, para brigar pelos títulos em disputa (Copa do Nordeste e Campeonato Baiano).

"Estamos com uma grande expectativa pra voltar a entrar em campo e defender a camisa do Bahia. Temos a reta final das competições pela frente e tenho certeza que todo nosso elenco vai dar o máximo em campo pra brigarmos pelos títulos. Teremos um calendário bem apertado e sabemos que o desgastante será grande, mas estamos nos preparando e o clube se planejou para que a gente não sofra com lesões", completou.

Infelizmente para Gregore, ele não poderá entrar em campo hoje contra o Náutico, por conta de suspensão, mas com a equipe já classificada para as quartas de final da competição, no sábado (25), o volante provavelmente estará escalado entre os titulares do Tricolor.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade