TV RÁDIO
Buscar

Caso Ricardo Gomes seja demitido do São Paulo, Dunga pode assumir equi

Autor(a): Thiego Souza em 22 de Julho de 2010 21:20

Ainda sob os rumores da possível e iminente demissão do técnico Ricardo Gomes, a torcida do São Paulo já vê alguns nomes em evidência para assumir o cargo que pode ficar vago no Tricolor. Entre eles, estão Adilson Batista, Vanderlei Luxemburgo e Leonardo, mas outro treinador surgiu com força, e por incrível que pareça, agrada a cúpula do Morumbi: o "técnico" Dunga.

De acordo com o jornalista Milton Neves, há pessoas influentes que defendem a contratação do treinador, que fracassou no comando do Brasil durante a Copa do Mundo deste ano, na África do Sul. Considerado turrão, teimoso e prepotente pela imprensa brasileira, o técnico travou intensas batalhas com os jornalistas e com a própria torcida.

Além disso, Dunga pagou caro pela má convocação que fez, levando um excesso de volantes e deixando jogadores de qualidade em segundo plano. Deu no que deu. Segundo o profissional da área de imprensa, Ricardo Gomes já estaria com "um pé e meio" fora do Tricolor, aguardando apenas o acerto do clube com um novo treinador. O plano B seria Sérgio Soares, vice-campeão paulista de 2010 à frente do Santo André.

 



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade